Fale Conosco
Proteção de Dados (LGPD) LGPD
Entrar
Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Comissão de Saúde da ALMT realiza visita técnica ao Hospital Central de Cuiabá nesta quarta-feira (19)

A comissão pretende obter detalhes técnicos diretamente no local, buscando garantir transparência e eficiência na entrega da unidade de saúde

POR NAJYLLA NUNES / GABINETE DO DEPUTADO PAULO ARAÚJO  •  18 DE MARÇO DE 2025 ÀS 15:22:00  •  66 Acessos

POR NAJYLLA NUNES / GABINETE DO DEPUTADO PAULO ARAÚJO  •  18 DE MARÇO DE 2025 ÀS 15:22:00  •  66 Acessos

O objetivo da visita é conferir o andamento das obras do Hospital Central de Cuiabá

O objetivo da visita é conferir o andamento das obras do Hospital Central de Cuiabá

Foto: JLSIQUEIRA/ALMT

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizará, nesta quarta-feira (19), às 15h30, uma visita técnica ao Hospital Central de Cuiabá. O objetivo é acompanhar o andamento das obras, verificar o percentual de execução e obter informações sobre o funcionamento da unidade.

O presidente da comissão, deputado estadual Paulo Araújo (PP), destacou que a vistoria é fundamental para esclarecer pontos cruciais, como as especialidades clínicas que serão ofertadas e o modelo de gestão que será adotado pelo hospital.

“A população de Mato Grosso aguarda há anos a entrega desse hospital. Queremos entender em que fase estão as obras, qual a previsão de abertura e como será o atendimento à população”, afirmou o parlamentar.

A comissão pretende obter detalhes técnicos diretamente no local, buscando garantir transparência e eficiência na entrega da unidade de saúde.

O Hospital Central de Cuiabá é uma das principais promessas da gestão estadual para reforçar a rede de saúde pública, oferecendo atendimento especializado e ampliando a capacidade hospitalar do estado.

Serviço

O quê: Visita técnica da Comissão de Saúde da ALMT ao Hospital Central de Cuiabá

Quando: Quarta-feira, (19/03), às 15h30

Onde: Hospital Central de Cuiabá.

Gabinete do deputado Paulo Araújo