Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 17 de março de 2020 16h22


COMISSÕES PERMANENTES

Deputados decidem manter composição da CCJR na Assembleia Legislativa

Dal Bosco permanece na presidência e terá Dr. Eugênio na condição de vice

HAROLDO ASSUNÇÃO / Secretaria de Comunicação Social



A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou, na tarde de terça-feira (17), a reunião de instalação com a presença de todos os membros titulares.

Por indicação dos blocos parlamentares, a composição da comissão permanece inalterada, com os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM), Dr. Eugênio (PV), Lúdio Cabral (PT), Sebastião Rezende (PSC) e Sílvio Fávero (PSL). As respectivas suplências serão ocupadas pelos deputados Wilson Santos (PSDB), Faissal (PV), Janaina Riva (MDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ulysses Moraes (PSL).

Vice-presidente da CCJR ano passado, Rezende indicou o democrata para continuar à frente dos trabalhos e o deputado Dr. Eugênio para assumir a vice-presidência, sugestão acatada por todos os membros.

Os parlamentares também mantiveram as reuniões ordinárias para as tardes de terça-feira. As extraordinárias devem acontecer nas manhãs de quarta-feira, em razão das sessões plenárias que foram transferidas somente para as quartas por determinação da Mesa Diretora, a fim de minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com