Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 28 de março de 2022 10h24


SUGESTÃO DE PAUTA

Documentário da Polícia Penal é lançado no Teatro Zulmira Canavarros

Documentário Muro Alto será exibido no mesmo dia da formatura de 80 novos servidores do Sistema Penitenciário do Estado.

LUCIENE LINS / Gabinete do deputado João Batista



Foto: BRUNO BARRETO / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual João Batista do Sindspen (PP), convida toda a população para prestigiar hoje (28), às 17 horas, o lançamento do documentário “Muro Alto", que ressalta a trajetória de evolução do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, ao logo dos últimos dez anos. O evento será realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, essa será uma oportunidade de apresentar para a sociedade algumas atribuições dos policiais penais, além de ressaltar a atuação da categoria, mostrando a importância do Policial Penal para a Segurança Pública do Estado.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado do documentário Muro Alto, uma iniciativa que tem por objetivo enaltecer o trabalho realizado pela nossa categoria. A polícia Penal de Mato Grosso é referencia nacional e esse documentário mostra exatamente isso, o profissionalismo dos servidores e a atuação operacional que fazem toda diferença no dia a dia, dentro das unidades penais”, disse João Batista.

Além da exibição do documentário, o evento contará com a solenidade de formatura dos policiais penais do Curso de Formação Inicial 2021/2022, da Academia de Polícia Penal (Acadepolp). Ao todo serão 80 novos servidores que irão compor o quadro dos policiais penais no Estado.

 

Serviços

Documentário “Muro Alto” e Solenidade de formatura dos policiais penais do Curso de Formação Inicial 2021/2022.

Entrada gratuita

Local: Teatro Cerrado Zulmira Canavarros; 

Endereço: Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-970; Telefone(65) 3313-6876.

Data: 28/03/2022

 

Horário: 17h


Gabinete do deputado João Batista