Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 09h13


SEGURANÇA PÚBLICA

Deputado João Batista verifica condições de trabalho de Policiais Penais em Nobres

O parlamentar acompanhou a execução das obras que estão sendo realizadas no interior da Cadeia Pública do município

LUCIENE LINS / Gabinete do deputado João Batista



Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE

Durante uma visita no município de Nobres (a 144 km de Cuiabá), na quinta-feira (20), o deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), o parlamentar verificou as condições de trabalho dos servidores e acompanhou a execução das obras que estão sendo realizadas no interior da Cadeia Pública.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), João Batista destacou que a agenda foi uma oportunidade de conversar com os policiais penais, ressaltando seu trabalho de articulação em prol da valorização salarial, pauta que a categoria aguarda o retorno das negociações com o governo.

“Estivemos na Cadeia Pública de Nobres, verificamos de perto o andamento das obras na unidade e, por conta da ocasião, gostaria de parabenizar a atual gestão, bem como, todos os servidores que estão à frente deste trabalho. Nos reunimos com os policiais penais que ali estavam e pudemos esclarecer algumas dúvidas dos servidores. Finalizamos nosso diálogo reforçando que nossas tratativas continuam, esperamos uma nova reunião com o governo do estado no inicio de fevereiro e estamos confiantes que ao final do processo sairemos vitoriosos”, disse o deputado.

O policial penal Joel Neponoceno, que estava de plantão na unidade, agradeceu a visita do deputado João Batista. O servidor destacou a importância de buscar o apoio do parlamentar nas pautas em prol do Sistema Penitenciário.

“Conversamos com o deputado sobre as questões da nossa previdência, tiramos algumas dúvidas sobre as questões de aposentadoria e perguntamos sobre o andamento da luta pela nossa tabela salarial. Aqui o deputado viu nossas condições de trabalho e conheceu as obras que estamos realizando com objetivo de melhorar o dia a dia da nossa unidade”, concluiu Joel.

Foto: FERNANDA BORRALHO / ASSESSORIA DE GABINETE


Gabinete do deputado João Batista