Fale Conosco
Proteção de Dados (LGPD) LGPD
Entrar
Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Deputado Moretto defende moradia popular

O parlamentar participou do lançamento do SER Família Habitação em Campos de Júlio

POR ALEX RODRIGUES DA COSTA E OLIVEIRA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  •  13 DE MARÇO DE 2025 ÀS 14:30:00  •  32 Acessos

POR ALEX RODRIGUES DA COSTA E OLIVEIRA / SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  •  13 DE MARÇO DE 2025 ÀS 14:30:00  •  32 Acessos

Foto: Alex Rodrigues da Costa e Oliveira/Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), representante da Região Oeste do Estado, é defensor da moradia popular em Mato Grosso. O parlamentar participou do lançamento do SER Família Habitação, em Campos de Júlio (566 km de Cuiabá) nesta quarta (12). 

Atuante na luta pelo direito à moradia da população, o republicano não escondeu a satisfação em ver o programa SER Família chegar no município Campos de Júlio.  

 Valmir Moretto foi um dos deputados que votou e defendeu o projeto de Lei 962/2021 no Plenário, que criou o subsídio do programa Ser Família Habitação.  

“Parabéns Virgínia Mendes pela direção do projeto. A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso não tem dúvida de como a senhora trata as famílias de Mato Grosso. É a esperança que chega para os nossos cidadãos”, destacou Moretto. 

O Projeto encabeçado pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, ofereceu neste lançamento cerca de 200 casas populares para o município de Campos de Júlio.

O novo residencial é operacionalizado pela MT Par, participações e projetos, que disponibiliza um incentivo de R$ 20 mil reais na entrada do imóvel.

“Não tenho palavras para descrever a alegria da moradia popular aqui em Campos de Júlio. Será uma oportunidade de sair do aluguel e ter minha casa própria”, descreveu Dona Jacy, postulante a uma casa.

Na fala do dispositivo, o deputado Moretto também parabenizou o prefeito Parma (União) e a primeira-dama Marla Parmeggiani, os vereadores da cidade, o presidente da MT PAR, Wener Santos, e o superintendente da Caixa MT, João Henrique, por possibilitarem o projeto no município.

Secretaria de Comunicação Social