Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 29 de junho de 2022 14h00


Emenda parlamentar

Paulo Araújo destina R$ 120 mil para aquisição de uma ambulância para Peixoto de Azevedo

NAJYLLA NUNES / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Peixoto de Azevedo (distante 696 km de Cuiabá) deverá receber em breve uma ambulância 0 km para atender a demanda das unidades básicas de saúde e do Hospital Regional. A confirmação foi dada pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) ao prefeito Maurício Ferreira de Souza (PSD). A emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil foi destinada no final do mês de maio, por solicitação do gestor municipal.

Todos os procedimentos administrativos e institucionais estão sendo feitos para que no mais breve período de tempo a Secretaria de Estado de Saúde e o Governo de Mato Grosso efetuem o devido repasse para que a prefeitura de Peixoto de Azevedo promova a aquisição da Unidade Móvel de Saúde.

“Essa ambulância será de fundamental importância para a dinâmica e logística de transporte de pacientes e as demandas de agravo à saúde com ou sem risco potencial de vida, cujo portador necessite de assistência médica imediata, além da remoção simples e de caráter eletivo. Foi uma reivindicação justa do prefeito Maurício e que de pronto atendemos diante da relevância deste imprescindível serviço público a população peixotense”, enfatizou Paulo Araújo.

O prefeito Maurício de Souza agradeceu a parceria do deputado Paulo Araújo, “a gente só tem que agradecer o deputado Paulo Araújo. Com certeza essa nova ambulância vai ajudar muito. Estamos investindo muito em saúde aqui no nosso município, porque saúde é a nossa prioridade. Nossa missão é levar uma saúde pública de qualidade aos usuários do Sistema Único de Saúde”, concluiu o prefeito.


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726