Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 17h37


HONRARIA

Dr. João homenageia personalidades militares com Moção de Aplauso

A moção foi proposta pelo deputado e aprovada por unanimidade

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Dr.João (MDB) homenageou na tarde desta quarta-feira (23) o 2º Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Oéde Pinto da Silva e o Soldado PM, Jorge Luiz Moura, realizando a entrega de moção de aplauso para ambos, pelo brilhante serviço prestado pelos militares em prol da sociedade mato-grossense.

A moção de aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a esses militares que contribuem para a segurança pública da população. “Eu me sinto honrado em fazer parte da vida desses nobres militares. Com a entrega da moção de aplauso, estou reconhecendo o trabalho de cada um deles perante a sociedade, no qual ambos executam com dedicação, respeito, honestidade e amor ao próximo, sempre pensando no melhor para a nossa segurança” destacou o parlamentar.

O 2º Sargento PM, Oéde Pinto, está na corporação há trinta e um anos, já o Soldado PM Jorge Luiz está há cinco anos. Com essa informação, o parlamentar frisou a importância de valorizar quem cuida da nossa segurança pública e que fazem a diferença no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Em nome do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM, Jonildo José de Assi,s e do Secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, que estavam presentes na solenidade, o deputado agradeceu a participação de todos que colaboraram para que esta singela homenagem acontecesse. “A Polícia Militar de Mato Grosso tem todo o meu apoio, juntos estamos escrevendo uma gloriosa história” finalizou o deputado.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610