Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 10h09


RECURSOS TECNOLÓGICOS

Emenda destinada à educação de Comodoro é depositada na conta da prefeitura

A rede pública de ensino recebeu do deputado Dr. João R$ 86 mil reais para aquisição de tablets

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Dr. João (MDB) destinou, ao município de Comodoro, emenda parlamentar de R$ 86 mil reais para aquisição de tablets. O recurso, que já está na conta da prefeitura, foi destinado para a Secretaria Municipal de Educação de Comodoro, beneficiando a rede pública de ensino.

Para o parlamentar, é fundamental garantir aos estudantes da região a oportunidade de usufruir do uso de tablets nas salas de aulas, um avanço no ensino e na qualificação dos alunos. “A tecnologia ligada ao aprendizado é algo extraordinário, por isso não medi esforços para conseguir atender essa demanda para a rede pública de ensino do município de Comodoro”, destacou o deputado.

A emenda atende a demanda solicitada pelo vereador de Comodoro, Paulo Bezerra (MDB). “É muito importante o apoio e o trabalho em conjunto dos gestores do município com o legislativo em busca de melhorias para a região, por isso reforço o meu compromisso em atender os anseios da população por meio dos seus representantes diretos, que estão na base, e coloco o meu gabinete a disposição de todos para trabalharmos juntos em prol do município”, finalizou o deputado Dr. João.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610