Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sábado, 13 de março de 2021 15h04


LUTO

Mesa Diretora lamenta falecimento do deputado Sílvio Fávero

Assembleia Legislativa de Mato Grosso decreta luto oficial de três dias pela morte precoce do parlamentar, vítima da Covid-19.

JOSÉ MARQUES / Gabinete do deputado Max Russi



É com extremo pesar que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, em nome da Mesa Diretora, informa o falecimento do deputado Sílvio Fávero (PSL), vítima da Covid-19, na tarde deste sábado (13 de março) e externa seu pesar e condolências à família e amigos do parlamentar. 

Por conta dos protocolos sanitários, não haverá velório. Silvio Fávero deixa um legado de serviços prestados à Mato Grosso.

“Silvio foi um grande parlamentar, um dos mais atuantes da Casa de Leis. Dedicado, militante e um líder que sempre colocou o espírito público antes de tudo. Que Deus o receba em sua Glória e que traga todo conforto aos corações da família, amigos e colegas. Com certeza, o Parlamento mato-grossense perde muito com essa tragédia”, afirmou Max Russi. 

A ALMT decreta luto oficial de três dias e se solidariza às mais de seis mil famílias mato-grossenses que, nos últimos meses, têm perdido seus entes queridos para a Covid-19.


Gabinete do deputado Max Russi

Telefone: (65) 3313-6330