Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 17h00


ALERTA

Credenciamento é necessário para participação em cerimônia de posse na ALMT

Por questões de espaço e logística, só será permitido o acesso interno à cerimônia àqueles que tiverem em mãos o convite disponibilizado pela equipe da ALMT ou tiverem feito o credenciamento anterior

Fernanda Borges Armond / Secretaria de Comunicação Social



A posse parlamentar será realizada no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros a partir das 9 horas. Entrada só será permitida mediante apresentação de convite

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Em virtude da cerimônia de posse dos 24 deputados estaduais eleitos para assumirem a 20ª Legislatura da ALMT, a Casa de Leis se prepara para receber amigos e familiares, autoridades e imprensa para evento nesta quarta-feira, 1º de fevereiro. A posse ocorre às 9h, no Teatro Zulmira Canavarros, seguida pela eleição da Mesa Diretora, biênio 2023-2025, no Plenário Renê Barbour.  

Por questões de espaço e logística, só será permitido o acesso interno à cerimônia de posse àqueles que tiverem em mãos o convite disponibilizado pela equipe da ALMT junto aos parlamentares e autoridades.

Com número determinado de assentos, os interessados em acompanhar ou fazer a cobertura do rito deverão, necessariamente, entrar em contato com a organização do evento, seja via gabinete parlamentar ou secretarias, para garantir que haja seu nome inscrito nas listas de acesso.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com