Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de maio de 2022 07h06


INGRESSO SOCIAL

Sinatra Forever é neste sábado (7) e troca antecipada de ingressos termina hoje (6)

Entrada para show-tributo internacional a Frank Sinatra são 3kg de alimentos; espetáculo é homenagem às mães

PRISCILA MENDES / Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros



Foto: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA

O show-tributo a Frank Sinatra, pela voz de um dos maiores intérpretes do artista, o ator e cantor norte-americano Rick Michel, já será neste sábado (7), às 21h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. A troca de donativos por ingressos já chegou na reta final e termina nesta sexta-feira (7). Cada ingresso corresponde a três quilos de alimentos não perecíveis e a troca ocorre das 10h às 16h, na portaria do Teatro Zulmira, enquanto houver disponibilidade.

Caso ao fim da troca antecipada de ingressos houver cadeiras, o interessado pode chegar ao Teatro Zulmira com uma hora de antecedência do show, ou seja, às 20h do sábado (7).

O espetáculo “Sinatra Forever” saiu dos palcos de Las Vegas para rodar o mundo e já foi visto por mais de um milhão de pessoas. Em turnê, Rick Michel, cantor que interpreta o astro há 40 anos, passou por diversos países como os Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Nova Zelândia, Costa Rica e Brasil. Aqui em terras tupiniquins, a apresentação passa por Cuiabá, pelo Distrito Federal, pelo Rio de Janeiro e pelas cidades paranaenses Maringá, Londrina e Curitiba.

Em Cuiabá, o show ocorre por apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), via emenda parlamentar, e da Assembleia Social (Coordenadoria de Cidadania, Inclusão e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). A produção e a realização são da parceria entre a Associação dos Artistas, Compositores, Músicos e Produtores (ACMP), a SP3 Produções, a 3LM Entretenimento e a Lú Mello Produções.

A programação compõe a agenda especial de Dia das Mães da Assembleia Social, unidade gestora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, uma ótima forma de homenagear as mães neste fim de semana.

Sinatra Forever traz para o palco a primorosa interpretação de Rick Michel de clássicos como “New York, New York”, “My Way”, “Fly Me To The Moon”, "I’ve got you under my skin", "Lady is a tramp" e "Garota de Ipanema", gravada por Sinatra e Tom Jobim em 1967.

“Para este espetáculo especial, colocamos troca antecipada de ingressos sociais justamente por saber da alta procura. Este é um show que lota teatros no mundo todo e é uma honra receber aqui para homenagear nossas mães em um momento do jeito que elas merecem: elegante e amoroso”, avalia a coordenadora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Toda a arrecadação de donativos será destinada às instituições filantrópicas atendidas pela Assembleia Social.

 

Serviço:

Sinatra Forever, com Rick Michel e Orquestra – Especial Dia das Mães

Data: Sábado (7), às 21h

Abertura do teatro: às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Anexo à ALMT)

Ingresso social: 3kg de alimentos não perecíveis

Troca antecipada: Sexta-feira (6), das 10h às 16h, enquanto houver disponibilidade.

Classificação indicativa: 14 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis) 


Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Telefone: (65) 3313-6876


Associadas


Imagens