Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 06h43


MOÇÃO DE APLAUSO

Professores de Rondonópolis são homenageados nesta sexta-feira

Mais de 80 professores rondonopolitanos das redes pública e particular deverão receber moções de aplausos pelos serviços prestados em favor da educação.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Deputado estadual Thiago Silva (MDB)

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

 Com o objetivo de homenagear o Dia dos Professores, a Assembleia Legislativa, por meio de solicitação do deputado estadual Thiago Silva (MDB), irá realizar sessão solene no município de Rondonópolis, nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal. Durante o evento, mais de 80 professores rondonopolitanos da rede pública e particular deverão receber moções de aplausos pelos serviços prestados em favor da educação no município.

“Fui professor em Rondonópolis e sei da luta dos profissionais da educação, que preparam nossos jovens para o futuro. Com essa sessão solene, queremos parabenizar e agradecer a luta dos professores que muito têm contribuído para o desenvolvimento social do nosso município”, disse Thiago Silva.

O evento contará com a presença de professores, alunos, autoridades e lideranças comunitárias e terá a cobertura da equipe de comunicação da Assembleia Legislativa e da imprensa local.


Gabinete do deputado Thiago Silva