Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 06h50


INFRAESTRUTURA

Reunião discute obras na região noroeste de MT

Parceria entre Sinfra e município de Cotriguaçu poderá viabilizar obra na MT-170.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) intermediou, na última semana, reunião entre os vereadores de Cotriguaçu e Distrito de Nova União e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, para tratar de melhorias nas estradas da região noroeste do estado.

A reunião ocorreu no gabinete do secretário Marcelo e contou com a presença dos vereadores de Cotriguaçu Coquinho, Carlinhos e Moisés, e ficou encaminhado que o município e o estado deverão fazer uma parceria para recuperar a MT-170.

“Esta é uma reinvindicação importante para Cotriguaçu e estamos trabalhando para que haja melhorias em nossas estradas do noroeste. Com essa reunião, a parceria entre estado e prefeitura irá atender os desejos da população e nós ficamos contentes de poder mediar esta demanda da MT-170”, disse o parlamentar Thiago Silva.

Durante a reunião, ficou combinado que, caso a Prefeitura de Cotriguaçu viabilizasse R$ 150 mil para arrumar as estradas vicinais do distrito até Cotriguaçu, o estado entraria com o mesmo valor, totalizando R$ 300 mil de investimento.

Segundo o vereador Coquinho, o investimento será destinado para obras de cascalhamento e troca de alguns bueiros na rodovia, que possui 105 km.


Gabinete do deputado Thiago Silva