Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 09h09


COBRANÇA

Audiência pública debaterá serviço da Energisa em Rondonópolis

Debate será conduzido pelo deputado Thiago Silva (MDB). Assembleia Legislativa deverá abrir nesta semana a CPI da Energisa.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva cobra na tribuna melhoria do serviço da Energisa

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

Com o objetivo de debater os preços abusivos das contas de energia e a qualidade do serviço prestado pela empresa Energisa em Mato Grosso, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para realizar audiência pública sobre o tema no município de Rondonópolis no dia 1º de novembro.

A audiência irá ocorrer a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, e foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos.

“Desde o início do mandato, cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores da região sudeste do estado. Esse debate que iremos promover no município servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no Parlamento”, explica o deputado Thiago Silva.

Na manhã de terça-feira (15), foi realizada ma ALMT, em Cuiabá, audiência pública para debater o mesmo tema, onde Thiago Silva se prontificou a participar da CPI da Energisa. O parlamentar também sentiu a necessidade de ampliar o debate para os municípios da região sudeste e, por isso, demandou a realização da audiência.


Gabinete do deputado Thiago Silva