Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 15h15

INSTALAÇÃO

Frente Pró-VLT comunica cancelamento da presença do prefeito do RJ

A solenidade está prevista para o dia 11 de dezembro, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na AL

THIAGO ITACARAMBY / ASSESSORIA DE GABINETE

Dep. Emanuel Pinheiro (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O coordenador-geral da Frente Parlamentar em Prol da Retomada e Conclusão das Obras do Veículo Leve sobre Trilho (VLT), deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), comunica que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), não poderá participar do ato de instalação da Frente Parlamentar por motivos de agenda.

A solenidade está prevista para o dia 11 de dezembro, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, da Assembleia Legislativa. A bancada federal mato-grossense estará presente no ato público. Já confirmou presença o senador Wellington Fagundes (PR); os deputados Carlos Bezerra (PMDB); Valtenir Pereira (PMB); Fábio Garcia (PSB) e Ezequiel Fonseca (PP).

De acordo com o deputado, a Frente Parlamentar irá auxiliar o governo do estado na retomada e conclusão das obras do modal. Além disso, segundo Emanuel, dará oportunidade da sociedade participar do processo de construção do modal. “O VLT é a verdadeira transformação no transporte público e a população merece o que há de melhor em termos de qualidade, modernidade e eficiência”, destacou.

A Frente Parlamentar em Prol da Retomada e Conclusão das Obras do VLT é composta pelos membros titulares: Emanuel Pinheiro (PR); Silvano Amaral (PMDB); Max Russi (PSB); Janaina Riva (PSD) e Pedro Satélite (PSD). Os suplentes: Mauro Savi (PR); Gilmar Fabris (PSD); Romoaldo Junior (PMDB); Dilmar Dal Bosco (DEM) e Oscar Bezerra (PSB).