Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 12h43


SUS

Audiência Pública vai discutir hoje, em Cáceres, a saúde no estado

Debate será a partir das 19h, no auditório do Hospital Regional de Cáceres

MILENA SILVA / ASSESSORIA DE GABINETE



Deputado Adriano Silva (Foto: JLSiqueira/ALMT)

O deputado estadual, Professor Adriano (PSB), convida toda população da região Oeste e autoridades para participarem da Audiência Pública que será realizada na próxima segunda-feira (18), no auditório do Hospital Regional de Cáceres. A audiência foi requerida pelo parlamentar e o assunto a ser discutido é a situação da saúde pública do Estado de Mato Grosso.

“O povo de Mato Grosso merece que seus representantes eleitos se debrucem nessa discussão, que é de suma importância. Precisamos encontrar um meio para solucionar o caos no Sistema Único de Saúde (SUS), e por isso, venho buscando diálogo com o Poder Executivo e demais autoridades da pasta”, frisou deputado Adriano.

O acesso a saúde é talvez o mais importante dos direitos sociais, previsto no artigo 6º, da Constituição Federal. Para debater o assunto, diversas autoridades foram convidadas a estarem presentes na audiência pública - o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho; o diretor do Escritório Regional de Cáceres, Francisco Vigo; o diretor do Hospital Regional de Cáceres, Mario Kono e a servidora da Secretária de Saúde (SES), Eterna Mariza Montalvão; entre outros.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens