Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 11 de maio de 2018 17h25


AVANÇOS

Aripuanã recebe equipamentos para ligações do programa Luz para Todos

Cobrança tem sido feita constantemente pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PV)

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Oscar Bezerra



O deputado Oscar Bezerra tem feito constantes cobranças para garantir o programa em MT

Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

O município de Aripuanã acabou de receber equipamentos para ligações inclusas no programa Luz para Todos. A notícia foi dada pelos vereadores Audison Lima (PSB), Caxeta (PSB) e Luciano Demazzi (PT), que estiveram no local onde os materiais se encontram prontos para o início das obras de instalações.

As demandas e cobranças foram feitas pelos vereadores ao deputado estadual Oscar Bezerra (PV). Em novembro de 2017, o deputado Oscar esteve em Brasília e se reuniu no Ministério de Minas e Energia para cobrar mais agilidade e rapidez no processo de ligação do programa em todo o Mato Grosso.

Os vereadores anunciaram a chegada pelas redes sociais. O professor e vereador Luciano Demazzi, fotografou e postou as imagens dos novos equipamentos via Facebook.

“O programa tem sido assunto em diversas reuniões em Brasília. A ligação imediata tem sido a pauta principal”, explicou Oscar. Para Aripuanã e Conselvan serão feitas cerca de 100 ligações das 279 já aprovadas para a região, de acordo com a Energisa. “Estamos cobrando para que os serviços sejam iniciados o quanto antes em Conselvan e toda a região”, disse o deputado.


Gabinete do deputado Oscar Bezerra

Telefone: (65) 3313-6730