Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 18 de outubro de 2016 17h13


INVESTIGAÇÃO

CPI das Obras da Copa conclui e aprova relatório final

A entrega do relatório final ao presidente da ALMT será realizada na sala das comissões (nº 202), nesta quarta-feira (19), às 15h

ASSESSORIA / ALMT



CPI das Obras da Copa do Mundo (Foto: JLSiqueira/ALMT)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do Mundo de 2014 aprovou, nesta terça-feira (18), o relatório final das investigações. O texto será entregue ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), para posterior apresentação e aprovação em Plenário, nesta quarta-feira (19).

O documento, composto de aproximadamente 3,4 mil páginas, com 123 anexos, é resultado de aproximadamente um ano de investigação, período no qual foram realizadas cerca de 55 reuniões (entre ordinárias e extraordinárias), ouvidas 73 pessoas e analisadas mais de 500 mil páginas de documentos.

A CPI teve seu ato de instalação publicado no final de março de 2015, mas os trabalhos só iniciaram efetivamente em meados de agosto daquele ano. O prazo se deu para efetivação da contratação da equipe técnica, composta de 15 pessoas, entre advogados, engenheiros e outros profissionais que auxiliaram desde o início os trabalhos desevolvidos pelos deputados Oscar Bezerra (PSB) – presidente –, Mauro Savi (PSB) – relator –, Dilmar Dal Bosco (DEM), Silvano Amaral (PMDB) e Wagner Ramos (PR).

A entrega do relatório final ao presidente da ALMT será realizada na sala das comissões (nº 202), nesta quarta-feira (19), às 15h, oportunidade em que os deputados membros atenderão a imprensa para esclarecimentos sobre o resultado obtido.

O quê?

Entrevista coletiva – Relatório Final da CPI das Obras da Copa

Quando?

Quarta-feira (19), às 15h

Onde?

Assembleia Legislativa, sala das comissões nº 202, segundo piso


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens