Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 5 de março de 2015 13h23


Nota de Repúdio - Deputado Oscar Bezerra

OSCAR BEZERRA / ALMT



O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) vem à público para repudiar veementemente a ação de atentados no município de Juara como forma de protesto contra à administração pública.

Para o parlamentar, os responsáveis pelos atentados agiram de maneira inconsequente com prejuízo para a população:

Neste sábado, 28 de fevereiro, um chamamento público foi realizado na Câmara Municipal para debater a realidade de nossa cidade.

Este momento de exercício da democracia serviu para apresentar os avanços e conquistas de uma gestão que está reestruturando a máquina e também ouvir as solicitações da sociedade.

É assim que devemos agir em uma democracia. Escutar e dialogar para resolver os problemas, afinal, uma ação desta causa prejuízos para a população que se vê privada dos bens públicos.

O Brasil passa por um momento político delicado e todos os municípios padecem de inúmeros problemas já considerados crônicos. Para nós falta infraestrutura, saúde e educação. Mas a forma de protestar e lutar para garantir os nossos direitos deve ser feita de maneira inteligente.

Presto à minha solidariedade a toda gestão pública de Juara tendo a figura do prefeito Edson Piovesan, como representante. Os problemas sempre existirão, mas cabe a nós enquanto cidadãos e representantes políticos de mudarmos a realidade que nos cerca, sempre com respeito ao outro e aos bens públicos que atendem a cada um de nós.

Deputado Estadual Oscar Bezerra


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com