Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 10h30


DOAÇÃO DE SANGUE

Oscar Bezerra lança segunda edição da campanha #PelaVida

“A campanha é para a doação de sangue nos bancos de coleta de Mato Grosso”.

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Oscar Bezerra



Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) lançou pelas mídias sociais a campanha de doação de sangue #PelaVida. Ainda desafiou seus colegas parlamentares, prefeitos, vereadores e a população em geral a realizarem as doações.

A campanha acontece pela segunda vez no período em que se aproxima o carnaval. Em 2017, a campanha se estendeu e, com a parceria do Hospital Santa Casa, instalou um posto de coleta de sangue na Assembleia Legislativa de Mato Grosso durante dois dias.

O parlamentar conta com o apoio da população em geral de Mato Grosso para que em cada município seja feita a doação nos pontos de coleta. “Neste período os bancos de sangue praticamente se esvaziam e com a campanha podemos ajudar a salvar vidas”, explica o deputado estadual.

Na próxima semana, Oscar Bezerra vai lançar vídeos via mídias sociais, incentivando a doação e desafiando a população. “A brincadeira de desafiar a população é apenas para que possamos levar um assunto tão sério de uma forma mais leve. Convido a população a tirar foto, fazer vídeos e enviar pelo Facebook e Instagram, para resgistar este momento solidário”, completa o parlamentar.

As doações em Cuiabá podem ser feitas no Hemocentro, Hospital Santa Casa e Santa Helena.

 

 


Gabinete do deputado Oscar Bezerra

Telefone: (65) 3313-6730