Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 11h17


INTERAÇÃO

Posto do Indea é inaugurado em Conselvan

Em fevereiro deste ano, o deputado Oscar Bezerra (PSB) protocolou a indicação ao Executivo e em setembro posto foi inaugurado

DIEGO SAPORSKI / ASSESSORIA DE GABINETE



Dep. Oscar Bezerra (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

O distrito de Conselvan, no município de Aripuanã, inaugurou em setembro um posto de atendimento do Indea (Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso), após uma indicação do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB).

A indicação foi feita em fevereiro deste ano (2017) e teve origem pela demanda enviada por um seguidor do perfil no Facebook do deputado, o vereador e professor de Aripuanã, Luciano Demazzi (PT). Após o recebimento do pedido o parlamentar protocolou a proposição.

No pedido, o vereador Luciano expõe que o município possui centenas de pequenos produtores rurais, os quais têm como atividade principal a pecuária de lactação e corte, possuindo assim, naquele distrito, um número considerável de rebanho bovino para a instalação do posto.

Após a análise da situação, em setembro o posto finalmente foi inaugurado no distrito. “Mais uma vitória para a população que tanto precisa deste trabalho na região. A solicitação foi feita via mídia sociais, o que mostra a proximidade do nosso trabalho com a população e vereadores da região”, explicou o deputado estadual. 


Gabinete do deputado Oscar Bezerra

Telefone: (65) 3313-6730


Associadas


Imagens