Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 11 de abril de 2018 09h45


LICENÇA

Leonardo pede licença de 150 dias para tratamento de saúde

Com a licença do parlamentar, automaticamente o deputado Wilson Santos assume a liderança de governo na ALMT

FLÁVIO GARCIA / Secretaria de Comunicação Social



Leonardo Albuquerque: licença de 150 dias

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Depois de assumir a liderança de governo na Assembleia Legislativa, o deputado Leonardo Albuquerque (Solidariedade), o Dr. Leonardo, apresentou pedido de licença de 150 dias, aprovado na sessão vespertina de terça-feira (10), para tratar de problemas de saúde. O parlamentar está com um problema na coluna vertebral e fará uma pequena cirurgia.

Durante sua ausência no Palácio Dante de Oliveira, Dr. Leonardo será substituído por Jajah Neves, que recentemente trocou o PSDB pelo Solidariedade e é o primeiro suplente da coligação que elegeu o titular em 2014. Já o deputado Wilson Santos (PSDB) assume a liderança do governador Pedro Taques durante o período de licença de Dr. Leonardo.

Jajah, que exerceu mandato por mais de um ano, deixou o Legislativo na semana passada com o retorno do deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que havia se licenciado para assumir a Secretaria das Cidades e deixou a pasta semana passada para buscar a reeleição.

Wilson Santos, que retornou ao Parlamento e é vice-líder do governo Pedro Taques, ocupará o posto de Dr. Leonardo, automaticamente, para fazer a defesa das matérias de interesse do Executivo.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com