Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 06h43


RECONHECIMENTO

Deputada é homenageada pela Politec e Samu por defesa das instituições

“Me sinto honrada em receber essas homenagens de duas instituições tão relevantes", afirma a parlamentar

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) recebe nesta sexta-feira (18) a medalha de Honra ao Mérito Ciência e Justiça da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec), durante o evento de 30 anos da Politec.

A Medalha Ciência e Justiça de Honra é destinada a agraciar servidores da Politec e personalidades civis e/ou militares, que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços ou contribuído para o engrandecimento da Instituição. O evento está programado para esta sexta-feira, às 9 horas, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE).

Ainda nesta sexta-feira, às 10h30, a parlamentar será homenageada pela coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por sua contribuição na defesa da instituição.

O evento de formatura do Samu, acontece no auditório da Escola de Saúde Pública, no bairro Cophema, em Cuiabá. “Me sinto honrada em receber essas homenagens de duas instituições tão relevantes como a Politec e o Samu. Sem dúvida é um estímulo para que eu continue fazendo o meu trabalho da melhor forma possível”, finalizou.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800