Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 20 de março de 2019 17h20


VALE DO ARINOS

Em Porto dos Gaúchos, deputada, vice-governador e secretário da Sinfra debatem asfaltamento

São 65 quilômetros ainda sem asfalto e que fazem toda a diferença na vida das pessoas que moram nesses municípios

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Com o intuito de debater sobre a pavimentação da MT-220, no trecho que liga Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos, ao trevo de entrada para Tabaporã, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, participa nesta quinta-feira (21) de uma audiência entre os produtores rurais das duas cidades, o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e o secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Oliveira e Silva, o “Marcelo Padeiro”, na cidade de Porto dos Gaúchos.

De acordo com o prefeito de Porto de Gaúchos, Moacir Piovezan, são 65 quilômetros ainda sem asfalto e que fazem toda a diferença na vida das pessoas que moram nesses municípios. A ideia é que seja feita uma parceria público-privada, nos moldes da chamada PPP Caipira, para a conclusão da obra.

O encontro entre produtores, empresários, prefeitos, lideranças políticas e governo do estado acontece às 9 horas, no Centro de Eventos do Sindicato Rural, no Parque de Exposições de Porto dos Gaúchos. No período da tarde, a parlamentar se reúne com o prefeito municipal de Juara, Carlos Sirena, e o secretário estadual de Ciência Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato, para debater a retomada das obras da Escola Técnica de Juara.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800