Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 3 de março de 2016 15h30


NOTA DE PESAR

Deputado Romoaldo Júnior lamenta a morte de desbravador de MT

Jorge Pommot Filho faleceu repentinamente em casa, na tarde de quarta-feira (2/03/16), em decorrência de complicações cardíacas

MARCIA MARTINS / ASSESSORIA DE GABINETE



O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) lamenta profundamente a morte do topógrafo Jorge Pommot Filho, que faleceu repentinamente em casa, na tarde de quarta-feira (2/03/16), em decorrência de complicações cardíacas. Natural da cidade de Araguaiana, Mato Grosso, ele havia passado por internações hospitalares no fim de 2015. Aos 85 anos de idade, Pommot foi um homem que muito contribuiu para o desenvolvimento de Mato Grosso. Ele deixa seis filhos, entre eles a famosa dupla sertaneja mato-grossense, Rico e Léo, e a esposa Arenil Rodrigues Pommot - com quem era casado há 50 anos. A família está enlutada.

“Foi um grande cidadão, era extremamente trabalhador. A marca do seu trabalho vai permanecer nas aberturas de muitas rodovias que trafegamos pelo estado, nos loteamentos das cidades, desbravamento de terras, enfim, foi um homem que somou. Peço que Deus conforte seus familiares e amigos”, declarou Romoaldo.

O velório vai ser na Capela Jardins em Cuiabá, a partir das 12 horas de hoje (03). O sepultamento será no Cemitério Bom Jesus, na Capital, às 16 horas.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com