Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 09h20


DEBATE

Dr. Eugênio defenderá o Araguaia durante audiência pública sobre o Zoneamento, em Brasília

Em Mato Grosso, Dr. Eugênio está à frente da presidência da Comissão Especial para debater o Zoneamento Socioeconômico Ecológico de Mato Grosso (ZSEE-MT).

Luana Braga / Gabinete do deputado Dr. Eugênio



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) cumpre agenda em Brasília nesta quinta-feira (26), onde participa de uma audiência pública que debaterá os possíveis impactos que os projetos de Zoneamento Socioeconônico Ecológico (SZEE), desenvolvidos pelos estados, podem gerar ao Brasil. 

O Zoneamento Ecológico Econômico é um dos instrumentos previstos na Política Nacional do Meio Ambiente que está sendo discutido em todo país. Em Mato Grosso, Dr. Eugênio está à frente da presidência da Comissão Especial para debater o Zoneamento Socioeconômico Ecológico de Mato Grosso (ZSEE-MT), o qual tem sido alvo de críticas de diversos segmentos e de municípios diretamente afetados pela proposta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

A audiência acerca do Projeto de Zoneamento será realizada pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal. Ela atende a requerimento do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO). 

 

Serviço:

 

Deputado Dr. Eugênio debaterá na Câmara Federal a proposta de Zoneamento Socioeconônico Ecológico (SZEE), em Brasília (DF).

 

Data:  26/08/2021 (quinta-feira).

Horário: 14 horas.

Local: Câmara Federal (Anexo II – Plenário 6).

Transmissão ao vivo pelo Instagram do deputado Dr. Eugênio.


Gabinete do deputado Dr. Eugênio