Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 17 de julho de 2019 18h25


VISITA

Dr. Eugênio e Comissão de Saúde visitam nova estrutura do Hospital Estadual Santa Casa

A unidade vai reabrir na próxima semana após quatro meses de portas fechadas. A comissão vistoriou o novo espaço.

DIEGO SAPORSKI / Gabinete do deputado Dr. Eugênio



Foto: Ronaldo Mazza

Na tarde desta quarta-feira (17), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso esteve presente em uma visita, junto com o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, na estrutura reformada do Hospital Estadual Santa Casa. “Estou surpreso com as novas  instalações, espero que os trabalhos ajudem e proporcionem uma melhor condição de vida para a população”, disse o deputado estadual Dr. Eugênio (PSB).

Os membros da comissão Paulo Araújo, Dr. João José e Dr. Gimenez, os deputados Valdir Barranco, Carlos Avallone, Xuxu Dal Molin, o presidente da ALMT, Eduardo Botelho, e a deputada Janaina Riva participaram in loco da visita pelos corredores do hospital.

O deputado Dr. Eugênio, que é anestesiologista,  se mostrou surpreso com a qualidade dos aparelhos do centro cirúrgico da Santa Casa, “Estou aqui do lado do carro de anestesia e percebo a qualidade da estrutura oferecida ao povo de Mato Grosso”, disse o parlamentar.

A reinauguração do hospital está prevista para a próxima terça-feira (23) e prestará o serviço de alta e média complexidade para todo estado.


Gabinete do deputado Dr. Eugênio