Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 5 de outubro de 2021 10h07


ATENDIMENTO

Deputado solicita unidade básica de saúde em Santo Antônio de Leverger

Solicitação atende a reivindicações dos moradores da comunidade de Morrinho.

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo



Foto: Marcos Lopes

A implantação de uma unidade básica de saúde, na comunidade de Morrinho, no município de Santo Antônio de Leverger (34 km de distancia de Cuiabá) é o objetivo do deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) que apresentou a Indicação n° 6624/21, no plenário da Assembleia legislativa de Mato grosso (ALMT), durante sessão plenária no dia 29 de setembro. Diante de sofrimentos causados pela falta desta unidade, o objetivo proposto é amenizar o sofrimento das famílias.

“Nossa solicitação atende a inúmeras reivindicações dos moradores, que necessitam diariamente de um atendimento mais especializado, evitando assim o deslocamento para outros municípios", disse Paulo Araújo.

Outra indicação, de n° 6625/21, para o mesmo município será encaminhada ao governador Mauro Mendes (DEM), com cópia ao secretario de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, aponta a necessidade de reforma e ampliação do Centro Comunitário da comunidade de Morrinho. 

A terceira indicação de n° 6626/21 ao governador Mauro Mendes, com cópia a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosa Maria Ferreira de Carvalho, solicita a destinação de um veiculo para o atendimento das famílias residentes em assentamentos sítios e Chácaras no município de Claudia (565 km de Cuiabá).


Gabinete do deputado Paulo Araújo

Telefone: (65) 3313-6726