Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 27 de junho de 2022 12h40


EDUCAÇÃO

Emendas parlamentares melhoram estrutura de escolas públicas em Rondonópolis

Deputado Delegado Claudinei entregou aparelhos de ar-condicionado e móveis para duas escolas.

OLIMPIO PARREIRA DE VASCONCELOS / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: Marcos Lopes

Atento às necessidades do setor da educação pública em Mato Grosso, o deputado Delegado Claudinei (PL) segue apoiando causas que ajudam a melhorar cada vez mais o ensino público em nosso estado.  

Na semana passada, o deputado esteve em Rondonópolis e efetuou a entrega de aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas e cadeiras para duas instituições - Escola Estadual Professora Eunice Souza dos Santos e Colégio La Salle -, que somam valores superior a R$ 100 mil disponibilizados através de emendas parlamentares.  

“Estou muito grato por poder colaborar com uma instituição centenária, como o Colégio La Salle, que contribui com a sociedade dando educação de qualidade para as crianças e jovens da nossa cidade”, disse Claudinei.  

Na escola Eunice Souza, no Bairro Monte Líbano, Claudinei entregou três aparelhos de ar-condicionado, e prometeu intervir por obras na instituição.

“Estamos sempre juntos e atentos nas demandas por obras e materiais das escolas. Vamos verificar também a questão da reforma necessária junto à Secretária de Educação para agilizar o que for preciso para ajudar essa escola que atende uma parcela grande da comunidade de Rondonópolis”, finalizou.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358