Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 22 de março de 2022 18h31


4° ANO CONSECUTIVO

Deputado Valmir Moretto é reeleito presidente da Comissão de Infraestrutura da ALMT

O deputado Sebastião Rezende será o novo vice-presidente da Comissão, ao lado dos membros titulares Ninininho (PSD), Xuxu Dalmolin (PSC) e Delegado Claudinei (PSL).

Raul Bradock / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) foi reeleito, pelo 4° ano consecutivo, presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. 

A sessão de instalação dos membros titulares aconteceu na manhã de terça-feira (22), no Legislativo estadual. 

Segundo Moretto, a comissão é parte atuante da implantação maciça de obras em Mato Grosso.

“Em três anos, essa comissão ajudou o Estado de Mato Grosso a desenvolver grandes ações relacionadas a infraestrutura e logística. Nosso objetivo é dar continuidade a esse trabalho e com maior agilidade devido ao período eleitoral”, explica o parlamentar.

Ainda segundo Valmir Moretto, uma ação da comissão visa levantar os pontos críticos do Estado, principalmente os afetados pelo período de chuva.

“Esse ano foi um ano chuvoso, atípico, e isso vai exigir dessa comissão. Vamos levantar os pontos críticos e apresentar ao Governo do Estado. Vamos ajudar a visualizar a logística de Mato Grosso, principalmente os pontos que são prejudicados no período chuvoso”, afirma o deputado.

A vice-presidência ficou a cago do deputado Sebastião Rezende (PSC). Os membros titulares são: Ninininho (PSD), Xuxu Dalmolin (PSC) e Delegado Claudinei (PSL). Os suplentes são Elizeu Nascimento (PL), Dilmar Dal Bosco (União Brasil), Paulo Araújo (PP), Ulysses Moraes (PSL) e Valdir Barranco (PT).


Gabinete do deputado Valmir Moretto


Associadas


Galeria de Imagens