Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 10 de maio de 2019 10h34


EMENDAS

Moretto e prefeito de Sapezal se reúnem com Neri Geller em busca de recursos

Geller recebeu as demandas do deputado e disse que buscará recursos em Brasília para não deixar desamparada as cidades da região Oeste.

MAX AGUIAR / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: MAX AGUIAR

O deputado estadual Valmir Moretto (PRB) se reuniu, na quinta-feira (9), com o deputado federal Neri Geller (PP), para tratar de assuntos referentes à região Oeste de Mato Grosso. Moretto pontuou o quanto é importante a destinação de emendas para os 22 municípios da região, e a  principal bandeira é pela melhoria da saúde pública.

Geller recebeu as demandas do deputado e disse que buscará recursos em Brasília para não deixar desamparadas as cidades da região, principalmente para as áreas da saúde e de infraestrutura.

Acompanhado do prefeito de Sapezal (distante 526km de Cuiabá), Valcir Casagrande, Moretto pediu que Geller intermediasse junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a construção da passagem urbana na entrada da cidade.

“É necessário arrumar a entrada de Sapezal e construir essa passagem urbana. Por isso viemos até aqui no gabinete do deputado Neri Geller, pedir que ele interceda por Sapezal e pela região Oeste toda e não deixe essas cidades desamparadas de recursos federais”, disse o deputado estadual Valmir Moretto.

Moretto ressaltou que levar prefeitos, vereadores e lideranças políticas até gabinetes de deputados federais e senadores, é papel do porta voz do povo. “Estamos fazendo o papel de porta voz do povo. É por isso e para isso que a população nos elegeu. Hoje fizemos uma reunião muito proveitosa com o deputado Neri e ele garantiu que irá olhar com bons olhos para nossa região”, afirmou.

Por sua vez, Geller agradeceu a visita do deputado e do prefeito de Sapezal e garantiu que irá trabalhar com muito empenho em Brasília para somar com a região Oeste. “Tenho maior interesse em somar com a região Oeste de Mato Grosso. É importante ter um deputado estadual como o Moretto, para que possamos atuar em parceria, principalmente porque ele é um parlamentar que conhece com propriedade a região, pois convive lá. De imediato, podemos dizer que essa questão da passagem urbana de Sapezal já vamos levar na semana que vem para os cuidados do Dnit”, concluiu o deputado federal.

 


Gabinete do deputado Valmir Moretto