Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 7 de julho de 2021 10h12


PANDEMIA

Dr.João pede Centro de Vacinação para Tangará da Serra

Deputado usou a tribuna, na sessão do dia 6, para pedir a instalação da estrutura para atender o município.

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Dr.João (MDB) usou a tribuna na sessão extraordinária na terça-feira (6), para pedir o apoio dos demais deputados para que seja instalado um Centro de Vacinação no município de Tangará da Serra.

Doutor João, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), ressaltou a importância da criação de mais um ponto de vacinação em Tangará, tendo em vista o número de habitantes e o crescimento dos casos no município. “Temos que aumentar o número de pessoas vacinadas o mais rápido possível, e com a criação de mais um ponto de vacinação isso será uma realidade,” frisou o parlamentar.

A ALMT já inaugurou quatro centros de vacinação no Estado, um em Cuiabá, dois em Várzea Grande e em Rondonópolis. “A estrutura viabilizada pela Assembleia Legislativa consegue somar no combate à pandemia do coronavírus, pois atende centenas de pessoas diariamente,” destacou o Dr.João. 

Para o deputado, com a parceria da prefeitura do município e a confirmação do apoio da Assembleia Legislativa, os usuários do sistema de saúde da nossa população de Tangará da Serra terão mais uma vitória alcançada. “A vacinação é a esperança que temos para superar este momento difícil que todos vivem, vamos acreditar na ciência, vacine quando for a sua hora, vamos vencer essa pandemia juntos” finaliza o presidente da comissão de saúde.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610