Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 18 de março de 2024 11h24


SITUAÇÃO PRECÁRIA

Dr. João articula com Jayme Campos recursos para reforma na Apae de Nortelândia

Dentre as patologias encontrados no local, estão problemas no piso e teto das salas da Apae.

WESLEY SANTIAGO SILVEIRA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nortelândia recebeu a visita do deputado estadual Dr. João (MDB), na manhã deste sábado (16). O parlamentar foi até a cidade para verificar a situação crítica do local e, aproveitando a realização de um evento no município, articulou recursos com o senador Jayme Campos (União) para iniciar a reforma.

Dr. João já havia firmado compromisso com a direção da Apae de Nortelândia após uma visita deles a seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. "Tínhamos feito o compromisso de vir ver a situação de perto e, realmente, as coisas por aqui não estão boas. É preciso de uma reforma urgente".

Após verificar os problemas e a situação insalubre do local, o deputado aproveitou um evento do União Brasil na cidade e articulou uma visita do senador Jayme Campos e do deputado federal Coronel Assis (União) na unidade.

"Conversei com o senador Jayme Campos, ele topou ir até a sede da Apae e logo ao chegar já se comprometeu a nos ajudar com a reforma. O projeto será feito e vamos ajudar com recursos também. Precisamos olhar com muito carinho por todas as pessoas que fazem o bem para quem precisa aqui", acrescentou Dr. João.

Conforme o parlamentar, foram verificados problemas no piso e teto das salas da Associação.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610