Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 29 de junho de 2022 15h40


Agricultura Familiar

Dr. João entrega patrulha mecanizada para comunidade rural de Tangará da Serra

Essa é a terceira patrulha encaminhada para a cidade neste ano

WESLEY SANTIAGO SILVEIRA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Apoio à agricultura familiar é uma das marcas da atuação parlamentar do Deputado Estadual Doutor João (MDB) que, no último domingo (26), efetuou a entrega de mais uma Patrulha Mecanizada para a comunidade rural de Tangará da Serra.

Dessa vez, a patrulha irá atender os produtores da Agricultura Familiar da comunidade Bezerro Vermelho. “Nós já tínhamos destinado pra cá caixas de abelha para incentivo à apicultura, mudas de banana e hoje essa patrulha mecanizada”, informou o Deputado.

Dr. João anunciou ao presidente da Associação de Produtores do Bezerro Vermelho, Júlio Rodrigues, que nos próximos dias será feita a entrega de um veículo Fiat Strada para atender a uma reivindicação da comunidade. “Vamos conseguir mais caixas de abelha, mais mudas de banana, entre outros benefícios para agricultura familiar”, pontuou o Deputado.

O Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, participou do ato de entrega da patrulha e destacou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Deputado. “Dr. João tem sido uma peça fundamental nessa engrenagem que promove o desenvolvimento da nossa região, seja na Saúde, na Infraestrutura, na Segurança Pública, na Educação ou na Agricultura Familiar, Dr. João tem sido um grande parceiro de Tangará e região”, destacou o Prefeito.

Acompanharam a entrega da Patrulha Mecanizada os vereadores Romer Japonês, Nivaldo Leiteiro, Hélio da Nazaré, Eduardo Sanches, o Secretário Municipal de Agricultura Rogério Rios, o Tenente Coronel PM Vanilson Moraes, comunidade e demais lideranças locais.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610