Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 12h17


SAÚDE

Guilherme Maluf promove workshop sobre atenção primária à saúde

O evento será realizado na quinta-feira (30), a partir das 13h, no Teatro Zulmira Canavarros

RENATA NEVES / Gabinete do deputado Guilherme Maluf



Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), promove, na próxima quinta-feira (30), um workshop com o objetivo de qualificar os profissionais que atuam na atenção primária em Mato Grosso. O evento será realizado no teatro Zulmira Canavarros, a partir das 13h, com o credenciamento dos participantes.

Às 14h o deputado Guilherme Maluf e o coordenador de departamento de saúde coletiva da Universidade de Cuiabá (Unic) e do programa de residência médica em medicina de Família e Comunidade do Hospital Geral, Cleo Borges, farão um pronunciamento de abertura, durante o qual apresentarão os principais objetivos do workshop.

O médico de Família e Comunidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) Granja do Torto (DF), Tiago Sousa Neiva, ministrará palestra às 14h30 sobre a Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) e qualificações na Atenção Primária à Saúde. Tiago é mestre em Gerontologia e pós-graduado em Medicina do Trabalho, Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde e em Saúde da Família e Comunidade.

Às 15h20 terá início a palestra “APS – Qualificar e Ampliar”, ministrada por Cleo Borges.  Das 16h10 às 16h30 os profissionais participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes convidados.

SUGESTÃO DE PAUTA

Assunto: Workshop Atenção Primária à Saúde

Data: 30/11/2017

Horário: A partir das 13h

Local: Teatro Zulmira Canavarros – na Assembleia Legislativa

Informações: (65) 3313-6980


Gabinete do deputado Guilherme Maluf

Telefone: (65) 3313-6980