Terça-feira, 21 de novembro de 2023 17h44

Em visita a Confresa, Cláudio Ferreira anuncia investimentos para a saúde

Deputado estadual afirmou que até o final do ano enviará recursos de R$ 200 mil para a cidade

BRUNA PAULINA DE LIMA / Gabinete do deputado Cláudio Ferreira

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) anunciou, na última quinta-feira (16), durante reunião com o prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, e a vice-prefeita Cláudia Voltoline, o envio de mais de R$ 200 mil em recursos para o investimento na saúde do município.

“Um dos motivos da nossa visita, além de ouvir as demandas da população da região do Araguaia, é anunciar uma vitória, o envio de R$ 225 mil para a saúde de Confresa”, disse o parlamentar.

“Pretendo ainda no ano que vem conseguir destinar para cá o valor da ordem de meio milhão de reais para ajudar a saúde aqui da região, pra ajudar a cultura, enfim, colaborar e dar o retorno pra aquelas pessoas que deram crédito às nossas propostas”, completou.

Com 35 mil habitantes, Confresa desponta como uma das principais cidades em desenvolvimento da região do Araguaia. Cláudio Ferreira ressaltou a importância dos investimentos nesse processo de avanço.

O deputado comentou ainda sobre as discussões em relação às áreas úmidas do Araguaia e defendeu a proteção ambiental, sem a proibição da produção na região.

“Nós entendemos que deve haver preservação, mas nós não podemos comprometer o setor produtivo. Nós não podemos querer transformar a região numa região improdutiva. O que nós precisamos é fazer o avanço com a infraestrutura e em outras áreas que realmente vão impactar positivamente para Confresa e as demais cidades”, afirmou Cláudio Ferreira.

Foto: BRUNA PAULINA DE LIMA

Gabinete do deputado Cláudio Ferreira