Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 15h12


Reconhecimento

Deputado Nininho entrega moção de aplausos a Mauricio Tonhá

“Conheço a história da Estância Bahia, fundada pelo meu amigo Maurício Tonhá, um empreendimento importante para a economia do nosso estado”, destacou Nininho

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: JLSiqueira / Secretaria de Comunicação Social

A moção de aplausos entregue pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, ao empresário Maurício Tonhá, mais conhecido como Maurição, é em reconhecimento à atuação da melhor leiloeira do Brasil, Estância Bahia, conforme prêmio recebido pela revista ‘Dinheiro Rural’.

Com atuação há aproximadamente 27 anos no estado, a Estância Bahia mantém as atividades no mercado com a comercialização de gado através de leilões presenciais e virtuais. O deputado destaca a preocupação do empresário Maurício Tonhá de manter os serviços com qualidade e excelência.

“O prêmio conquistado pela Estância Bahia é resposta de uma dedicação de anos do diretor-fundador Maurição. A leiloeira está próxima de alcançar a casa de 3 milhões de animais comercializados, sempre prezando a qualidade do rebanho oferecido e os serviços prestados no segmento”, destacou Nininho.

Para Maurício Tonhá, o reconhecimento recebido por meio do prêmio da revista ‘Dinheiro Rural’ e a moção de aplausos são homenagens que vêm para motivar ainda mais os trabalhos da leiloeira.

“Acredito em Deus e a perseverança é a chave do nosso sucesso, com certeza as homenagens que recebemos recentemente nos motivam a continuar a trabalhar ainda mais. Em nome da Estância Bahia, agradeço o meu amigo, deputado Nininho, pela homenagem e a todos os homens e mulheres de botina desse estado que acreditam em nosso trabalho”.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320


Associadas


Imagens