Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 15h38

Vereadores buscam apoio de Nininho por mais investimentos

NAÍLA ALBUQUERQUE / ASSESSORIA DE GABINETE

Mario Friedlander / ALMT
Dep. Ondanir Bortolini - Nininho - PR
O município de Porto dos Gaúchos, localizado no médio norte mato-grossense, receberá investimentos do Governo do Estado para recuperação de vias urbanas- em uma parceria entre prefeitura e governo. O anúncio foi feito pelo deputado estadual, Ondanir Bortolini –o Nininho (PR/MT), nessa quarta-feira (21/02), durante a visita de vereadores da cidade ao gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa.

Nininho conversou com o secretário estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), Cinésio de Oliveira, que atendeu à reivindicação e liberará cinco mil litros de óleo diesel para que o município efetue os trabalhos de recuperação asfáltica.

O parlamentar ouviu as reivindicações do presidente do legislativo municipal da cidade, Pedro de Carvalho Neto (Pedrinho) e do primeiro secretário, Ricardo Mano (Ricardinho), que solicitaram ainda a intervenção do deputado no processo de regularização fundiária de alguns lotes de Porto dos Gaúchos.

A instalação de uma academia popular é outra solicitação. O vereador Ricardinho informou que Porto é o único município da Região sem uma academia popular. De acordo com ele, a instalação de uma unidade levará melhor qualidade de vida para a população.

“Temos muitas pessoas que caminham na praça principal, inclusive o grupo da terceira idade que realiza caminhada duas vezes por semana e, com essa academia, podemos oferecer atividades nos aparelhos”, acrescenta. Nininho buscará articular a instalação de uma academia na cidade.

Mais informações:

Assessoria de imprensa do gabinete

65-3313-6327