Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 20 de julho de 2010 08h38


A ESCOLA DO LEGISLATIVO, EM PARCERIA COM O ICE, INFORMA A REALIZAçãO DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAçãO, DIRECIONADO AOS EX-ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAçãO EM GESTãO ESTRATéGICA DO SETOR PúBLICO E GESTãO ESTRATéGICA DE PESSOAS, CONCLUíDOS NAS DEPENDêNCIAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

Graduação direcionada aos ex-alunos da Escola do Legislativo

CARLOS ALBERTO DE ARAÚJO / ALMT



A Escola do Legislativo, em parceria com o ICE, informa a realização do curso de Bacharelado em Administração, direcionado aos ex-alunos dos cursos de graduação em Gestão Estratégica do Setor Público e Gestão Estratégica de Pessoas, concluídos nas dependências da Assembleia Legislativa.

Informa ainda que será feita análise da grade curricular e aproveitamento das disciplinas já estudadas, proporcionando com isso redução dos semestres no curso de Bacharelado em Administração.

As aulas estão previstas para o início do mês de Agosto, nas dependências do ICE, no período noturno, e a mensalidade será de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais).

O processo seletivo será realizado no dia 23/07/2010, às 19:00 h, no ICE e também na Escola do Legislativo, locais onde também poderão ser feitas as inscrições a partir do dia 19.07.2010.

Maiores informações pelos telefones 3313-6930 e 3313-6315.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com