Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 11h04


CURSO DE PROCESSO LEGISLATIVO TEM ABERTURA EM VIDEOCONFERÊNCIA

FLÁVIO GARCIA / Secretaria de Comunicação Social



 

Fablicio Rodrigues/ALMT
   Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20.08), a videoconferência de abertura do curso de Processo Legislativo EAD, promovido pela Assembleia de Minas Gerais em parceria com o Interlegis, na plataforma virtual da Escola do Legislativo Mineira.

 

   Cada Assembleia inscreveu  02 (dois) participantes em modalidade direta e os outros servidores que atuam em unidades afins com o tema foram convidados a participar em regime visitante (ouvinte).

   O curso tem como objetivo principal o conhecimento de aspectos importantes sobre a organização do processo legislativo nos diferentes modelos adotados pelas Casas Legislativas Estaduais.

   Participaram do evento os servidores Ana Lúcia Bigio e George Adriano, como inscritos em regime direto, Isis Catarina Brandão, Superintendente  do Instituto Memória e o Gerente Pedagógico da Escola do Legislativo, José Walter Zacarias.

   "Além dos conhecimentos que o curso trará aos nossos servidores, estamos vislumbrando uma oportunidade de contarmos com futuros multiplicadores de conhecimento nessa área", avaliou o Gerente Pedagógico da Escola.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com