Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 27 de novembro de 2012 09h54


EDUCAÇÃO BÁSICA e PÓS-GRADUAÇÂO

Inscrições Abertas

ESCOLA DO LEGISLATIVO / ALMT



 A Coordenação da Escola do Legislativo informa que a parceria firmada com o Instituto Cuiabano de Educação – ICE, proporciona aos servidores públicos e seus dependentes, descontos especiais nas mensalidades dos cursos de pós-graduação que são ministrados   na sede da Assembleia Legislativa ou até mesmo para aqueles que são ministrados diretamente nas dependências do ICE.
Estão em andamento os cursos de pós-graduação em  Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança; Direito Administrativo; Direito Público com ênfase em Administrativo e Constitucional; Gestão de Pessoas e Gestão Pública, estas duas últimas com matrículas ainda abertas.
Para 2013, com previsão para início em fevereiro, estão abertas matrículas para Direito Público, Gestão em Políticas Públicas e MBA em Gestão Empresarial,turmas com calendários especiais, aula uma vez ao mês (sábado e domingo); aula quinzenal (sexta e sábado) ou aula durante a semana, terça a quinta, das 19:00h às 22:30h. Todos os alunos envolvidos nesta parceria terão descontos no valor da parcela em todos os cursos e as matrículas feitas ainda em 2012 concorrerão a um tablet.
Ampliando essa parceria, informa ainda que o ICE  está com  matrículas abertas  para o ano letivo de 2013, para as séries da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Aqueles que desejam matricular seus filhos ou outros indicados, terão descontos nas mensalidades em percentual acima de  40% (quarenta por cento).
O valor da  mensalidade já com os respectivos descontos  proporcionados pelo o ICE, fica bem abaixo do valor cobrado por qualquer outra instituição de ensino particular da capital. Possui um quadro de professores altamente qualificados, aptos a oferecer ao seu(s) filho(s) uma educação de qualidade e que realmente dá condições de  aprendizagem e  preparo para a vida.
Colocamo-nos à inteira disposição para receber sugestões de outros cursos, calendários diferenciados para pós-graduação ou turmas especiais para o interior do Estado.
Solicite as grades dos novos cursos para 2013 e ficha de inscrição pelos fones  3313-6319 / 6315 – ou e-mail escoladolegislativo@al.mt.gov.br

Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com