Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 15h16


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Servidores da AL recebem diploma de Libras

O coordenador da Escola do Legislativo, Thales Roder, citou  a importância da parceria com os demais docentes para o sucesso do curso

Irene Carvalho / Coordenadoria da Escola do Legislativo



Foto: Karen Malagoli

Nesta segunda-feira (10), a primeira turma do curso de Libras recebe o diploma referente ao primeiro módulo. Ao todo, 39 alunos servidores da Assembleia Legislativa concluíram a qualificação. 

 Sobre a importância das Libras, no contexto atual, citou o aluno e também professor de línguas, Renato Augusto Azevedo, a meta é repassar o conhecimento com fundamentação teórica e prática. “A percepção de estarmos diante de uma nova língua na mais efetiva forma de comunicação entre as pessoas contribui para uma sociedade mais humana e inclusiva”, disse.

O coordenador da Escola do Legislativo, Thales Roder, citou  a importância da parceria com os demais docentes para o sucesso do curso.

“A parceria Escola do Legislativo com outras entidades educacionais proporcionou a formação, no próximo ano, de novas turmas", destacou Roder, lembrando a atuação do professor Hélio Domelide Ferreira, pedagogo e pós-graduado em Libras, e também a colaboração de Josimara Ramos. 


Coordenadoria da Escola do Legislativo