Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 17h57


OPORTUNIDADES

Escola do Legislativo inicia curso de pós-graduação em Gestão de Cidades

ALÉSSIO BENE / ALMT



Curso de Teoria Política na Escola do Legislativo (Foto: Marcos Lopes/ALMT)

A Escola do Legislaltivo dá início nesta sexta-feira(21/8), a partir das 19 horas, a mais um  curso de pós-graduação em "Gestão de Cidades". O curso é destinado a profissionais com graduação, em qualquer área de conhecimento, que exerçam ou pretandam exercer atividades relacionadas ao planejamento e gestão urbana, seja no setor público, privado ou em organizações do terceiro setor. As aulas acontecerão a cada quinzena, sempre nas sextas-feiras, no período noturno e nos sábados pela manhã e à tarde, perfazendo uma carga horária de 370 horas/aula.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar em atividades públicas nas esferas federal, estadual e municipal,  possibitando acesso aos conhecimentos teóricos e práticos de questões administrativas.

O curso propiciará aos novos gestores, competências relacionadas à implementação de políticas públicas de caráter multidisciplinar, ao assessoramento  no processo decisório de investimentos e de gestão de recursos financeiros e na gestão participativa. 

       


Coordenadoria da Escola do Legislativo