Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 08h59


EDUCAÇÃO

Inscrições para novas turmas da Escola do Legislativo começam nessa segunda (15)

No total serão oferecidos 10 cursos, com carga horária que varia de 40 a 70 horas/aula.

ALÉSSIO PINTO / ASSESSORIA ESCOLA DO LEGISLATIVO



A Escola do Legislativo está ultimando os preparativos, para o início de mais um ano letivo. De 15 a 18 de fevereiro será aberto o período de inscrição para novas turmas. Para os alunos que começaram os cursos no ano passado, a inscrição é automática.

Aula de encerramento do Curso de Capacitação da Escola do Legislativo (Foto: Maurício Barbant/ALMT)

 Entre os cursos que vão ter continuação, estão: Inglês III, Espanhol III, Inglês IV, Francês III, Violâo II Inglês II e Italiano II. Lembrando que as aulas de Francês III e Italiano II, só vão ser iniciadas no mês de abril. Já os demais cursos, as aulas terão início em 22 de fevereiro.

Novos cursos e novas turmas - Sempre buscando inovar a grade curricular, a Escola do Legislativo está oferecendo este ano dois novos cursos: Técnica Legislativa e Gramaticalidade, dois temas de importantes para o trabalho da Assembleia Legislativa.

Novas turmas serão abertas para os cursos de Informática Básica, Informática Libra Office e Informática Libre Office com Banco de Dados.

Todos os cursos são gratuitos e as inscrições  podem ser feitas na própria Escola do Legisltivo, no  período  das  8 às 18  horas.   Maiores  informações  através  dos  telefones  3313-6930 e  33613-6315.    


Coordenadoria da Escola do Legislativo


Associadas


Imagens