Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 07h30


PATRULHA CANINA

A cachorrada mais amada do Brasil, no Teatro Zulmira Canavarros

Na terça-feira (15/11), às 16 horas. Ingressos já disponíveis em pontos físicos e também na compra virtual

LORENZO FALCÃO / ASSESSORIA DO TEATRO ZULMIRA CANAVARROS



Peça "Patrulha Canina" (Foto: Divulgação)
Um espetáculo de teatro infantil muito divertido e indicado para crianças de todas as idades é a atração da próxima terça-feira (15/11), a partir das 16h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros: "Patrulha Canina".
 
São os super heróis da animação da TV que ganham vida no palco, para entreter a criançada. A produção, que tem percorrido o Brasil, traz Chasebond, o cão detetive, investigando um grande mistério. Depois de um dia de brincadeiras os filhotes percebem o sumiço dos biscoitos e para resolver este caso ele vai contar com a ajuda dos seus amigos. 
 
Nessa turma de caninos, às voltas com o desaparecimento dos biscoitos, estão os filhotes Rubbleman, o cachorro esportista mais forte do mundo; Sky-walker, a cadelinha que adora aventuras; e Marshmallow, a filhote que é um “estouro”, com muitas habilidades musicais, mas muito atrapalhada.
 
Os filhotes caninos são comandados por Lidertyder, um menino de dez anos, que é especialista em missões arriscadas e age sempre na proteção de sua comunidade, o que leva ele e sua turma canina ao envolvimento nas mais loucas e divertidas aventuras.

Origem

O espetáculo foi adaptado para o teatro a partir da série de animação canadense, criada em 2013 por Keith Chapman. No Brasil a série é exibida nos canais Nickelodeon e TV Cultura. Sua adaptação para o teatro tem levado alegria e diversão para plateias de diferentes regiões brasileiras, conquistando a criançada.

Ingressos
 
Os ingressos estão a 30 (meia) e 60 (inteira) reais. Podem ser adquiridos na Casa de Festas dos shoppings Goiabeiras e Pantanal. Também podem ser comprados via internet, através do endereço www.techtickets.com.br/patrulhacanina .
 
Para a meia entrada, a produção local do espetáculo ressalta que é necessária a apresentação de documento que comprove o benefício para crianças, estudantes, idosos, deficientes físicos e professores da rede pública de ensino. A gratuidade do ingresso é assegurada para crianças de até dois anos.
 
A direção do Teatro Zulmira Canavarros informa que pessoas com dificuldade de locomoção (idosos, cadeirantes etc) não devem adquirir ingressos no piso superior da plateia (mezanino), uma vez que não há acessibilidade para esse espaço do teatro. 

Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens