Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 12h09


ESPETÁCULO

'Branca de Neve' dançada em duas versões

Quinta, sexta e sábado, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Renda será revertida para Instituto Cultural Clélia Cambahuba

LORENZO FALCÃO / ASSESSORIA DO TEATRO ZULMIRA CANAVARROS



“Branca de Neve e os Sete Anões” (Foto: divulgação )

Alunos e professores do Allegro Studio de Artes sobem ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros de quinta-feira (10/11) até sábado (12/11), levando dois espetáculos de dança à cena: “Branca de Neve e os Sete Anões” e “O Outro Lado da História”.

As duas apresentações são beneficentes e foram pautadas através de Sala da Mulher, da Assembleia Legislativa. Toda a renda arrecadada será destinada ao Instituto Cultural Clélia Cambahuba, uma organização sem fins lucrativos e que oferece cultura e bem estar a crianças e adolescentes.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.ingressosmt.com.br . “Essas apresentações são muito importantes. Precisamos de público e visibilidade para que o Instituto Cambahuba tenha condições de ampliar o atendimento ao seu público alvo”, sustentou Anna Paula de Oliveira, da Allegro, que coordena a produção do evento. Ela agradeceu aos apoiadores dos espetáculos, a Solução Cosméticos, Livraria Janina e Sociedade Brasileira de Eubiose.


Os espetáculos

Na quinta e na sexta (dias 10 e 11/11), às 19h30, será encenado “Branca de Neve e os Sete Anões”, o clássico conto infantil, uma história que todos nós conhecemos. Essa montagem tem aproximadamente 1h50 de duração.

Já no sábado (12/11), às 16h30, entra em cena “O Outro Lado da História”, que também se desenvolve em torno do clássico conto infantil, porém, com uma visão da Madrasta. Com 1h30, é direcionado para adolescentes e adultos e interpretam-no os dançarinos mais experientes da Allegro. Eles vão dançar estilos como jazz, hip hop, dança do ventre e stilleto.


Ficha técnica

Patrona: Clélia Cambahuba
Direção Geral: Anna Cristhina de Oliveira e Márcia de Oliveira
Produção: Anna Paula de Oliveira
Direção Artística: Jefferson Florêncio
Iluminação: Francisco Ferreira da Silva Jr.
Sonorização: Michel André
Adereços: Allegro Studio de Artes
Elenco: entre professores e alunos do Allegro, cerca de 90 dançarinos estarão em cena somando os elencos dos dois espetáculos


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com