Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 17h40


TEATRO ZULMIRA

Game que faz sucesso na internet chega a Cuiabá em versão teatral

'Paraíso - O Espetáculo', criação de Pedro Afonso, será apresentado em duas sessões no sábado (26)

LORENZO FALCÃO / ASSESSORIA DO TEATRO ZULMIRA CANAVARROS



Paraíso - O Espetáculo (Foto: Dilvulgação)

Quando o assunto é game na internet, não tem pra ninguém. Pedro Afonso é o maior youtuber do Brasil. Ele é o criador do Canal Rezendeevil, que surgiu em 2012 e, atualmente, já contabiliza cinco milhões de inscritos.

Pedro aterrissa em Cuiabá neste fim de semana e vai parar no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Traz à capital mato-grossense uma variante adaptada para a versão teatral do game "Minecraft", inventado por ele, que, na internet, já somou mais de dois bilhões de acessos.

E a versão teatral vem lotando teatros pelo Brasil. "Paraíso - O Espetáculo", assim como o game, é destinado ao público infantil, mas também conquista gente grande.

Inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, a montagem para teatro tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada.

Pedro Afonso leva ao palco o mundo que criou no computador para o alcance de todos, com um telão enorme e bonecos gigantes, proporcionando a melhor experiência possível para quem acompanha o seu trabalho, seja no canal, nos livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – ou nas diferentes plataformas que Pedro mostra sua habilidade.

Os interessados no espetáculo devem agir rapidamente para garantir um lugar na plateia. "Paraíso - O Espetáculo" tem duas sessões no Teatro Zulmira neste sábado (26). Uma às 17 horas e a outra às 20 horas, mas, para a segunda sessão, os ingressos já estão esgotados.

A direção do Teatro Zulmira informa que o mezanino (2º andar da plateia) não possui acessibilidade e, portanto, está inviabilizado para cadeirantes e outras pessoas que tenham dificuldade de locomoção. 

Ingressos e mais informações em:

http://www.nonstopproducoes.com.br/rezende/

https://www.facebook.com/rezendeevil/?fref=ts


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens