Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 2 de setembro de 2016 08h57


SHOW

Sarah Mitch mostra sua 'Ambição loira' no Teatro Zulmira Canavarros

Espetáculo musical com drag queens e uma história a ser contada é uma atração diferenciada neste sábado, a partir das 20h

LORENZO FALCÃO / ASSESSORIA DO TEATRO ZULMIRA CANAVARROS



Teatro Zulmira Canavarros (Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

"Ambição loira" é o nome do show em cartaz neste sábado (3), a partir das 20h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. E quem comanda é a drag queen Sarah Mitch, aquela mesma que já se apresentou e fez sucesso em programas de televisão nacionais e agora, pela primeira vez, sobe ao palco de um teatro em Cuiabá.

A estreia será em grande estilo. "Ambição loira" conta com a participação de mais de 20 artistas, entre eles, a presença de uma artista mirim. O que o espetáculo garante é muita dança, canto e interpretação, além de interação com projeções audiovisuais e a utilização de mais de 50 figurinos. A produção traz a assinatura do ator  André D´Lucca.

O show remete aos musicais de Hollywood, resguardadas as devidas proporções. Para tanto, conta com participações das drags Leila Veronick, Elsa Brasil, Nathy Dumond e a transexual Brenda Lima. Também entra em cena o grupo musical “Mesa pra 6” e os dançarinos André Monteiro, Dizao, Douglas Paes de Barros, Jeferson Silva, Lypy Saraiva, Rafa Damazio e Ramer Conde.

O show é dividido em três blocos, nos quais Sarah Mitch estará cantando algumas músicas, ora dublando outras, ao melhor estilo drag. No repertório, músicas autorais e de outras cantoras famosas, como Madonna, Beyoncé, Jessie James e Lady Gaga.
 
"Ambição loira" é um musical que trabalha o amor como o pilar básico. E é justamente o amor a ambição dessa loira, um conceito que ela ambiciona passar para todas as pessoas. Para essa finalidade, por trás da encenação, há um enredo que conta uma história.

O espetáculo também será politizado e dedicado a família, tanto que tem até uma criança no elenco. Ou seja, a intenção também é esclarecer a homofobia, a transfobia. André D´Lucca dirige o show e os figurinos foram concebidos pela Super Nova Studio.

Quem é Sarah MitchSarah Mitch é Junio Ribeiro, um paranaense de nascença, cuiabano de coração. Veio para cá aos cinco anos e aos 17 "descobriu-se drag queen". "Já tive experiências de palco e participei de outras encenações, mas esta é a primeira vez que me apresento num espetáculo interpretando uma personagem central", conta Junio. Ou Sarah.

Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens