Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 9 de novembro de 2016 17h45


LÚDICO

'Tarzan' lotou palco e plateia do Teatro Zulmira

Espetáculo de dança, montado pela Notredance, teve mais de 700 pessoas na plateia e elenco com mais 130 dançarinas e dançarinos

LORENZO FALCÃO / ASSESSORA DO TEATRO ZULMIRA



Notredance apresenta: Tarzan, no Zulmira Canavarros (Foto: JLSiqueira/ALMT)
Palco e plateia lotados. A montagem de Tarzan, espetáculo de dança concebido  pelo Notredance. Entre as mais de 130 pessoas do elenco, inclusive, muitas crianças. E aquele nervosismo todo que é inerente à primeira experiência de palco. 
 
Saber se a mãe sentada na plateia está mais nervosa do que a filha, que está no palco, não é tarefa fácil. Mas, no final das contas, tudo vai dar certo. Esse foi o clima desta terça-feira (08/11) no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.
 
E deu certo. "Tudo saiu melhor do que eu esperava", disse Verena Marrafon, empresária, mãe de Verena, de quatro anos, que enfrentou um palco pela primeira vez. Filha e mãe gostaram da experiência. "Fiquei impressionada, emocionada... Gostei muito da estrutura do teatro", concluiu Verena.
 
Bethânia Airoldi Leite Bassan, dona de casa, foi outra mãe que trouxe sua filha - Sofia, de cinco anos, para uma primeira experiência de palco. "Já pela manhã, durante o ensaio, ela estava muito nervosa... Mas depois, adorou", disse Bethânia. E se lembrou do que a filha disse logo após a apresentação: "Quero de novo".
 
Com Luísa, de 11 anos, não foi a primeira experiência, mas também não faltou nervosismo. "Ela fica com medo de errar a coreografia, e eu também fico assim...", disse Fabiana Nóbrega, mãe de Luísa. Fabiana destacou que ficou tão emocionada que até chorou. "Foi acima da minha expectativa. Gostei muito da organização do espetáculo e achei lindas as coreografias", concluiu Fabiana.
 
O espetáculo
 
Vale o registro de que o Notredance  é um grupo de dança que integra a equipe educacional do Colégio Notre Dame de Lourdes. O Notredance já tem 14 anos de existência. "Tarzan" foi inspirado na clássica história do escritor estadunidense  Edgar Rice Burroughs (1875-1950). A direção geral e artística coube a Malu Magalhães.

Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com