Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Agora você pode assitir a programação da TV Assembleia pelo site em tempo real. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso é pioneira nessa prestação de serviço.

Seja bem-vindo à programação ao vivo da TV Assembleia Mato Grosso.


Sábado, 4 de maio de 2019

01:00
Especial TVAL: Concerto lírico italiano

02:00
Musical: Show "Cantos do Brasil"

.

03:55
Documentário: Pedregulho - O sonho é possível

O filme, de Ivana Mendes, conta a história do conjunto residencial do "Pedregulho", no Rio de Janeiro, exemplo de habitação social. Possui os traços mais puros do que havia de melhor na arquitetura brasileira dos anos 50, dentre os princípios do modernismo. O projeto é de Reidy, com painéis de Anísio Medeiros, Cândido Portinari e Burle Marx. Prova de que a arquitetura para uma população economicamente desfavorecida não precisa ser também uma arquitetura empobrecida.

04:50
Documentário: Marcos Freire - Sem Ódio e Sem Medo

06:10
Dia de Campo na TV

Programa produzido pela Embrapa com o objetivo de divulgar as tecnologias desenvolvidas pela instituição e pelos parceiros para os diversos públicos, entre eles produtores rurais, extensionistas, professores, estudantes e empresários.

09:00
Bate Papo com Crispim Neto

.

09:30
Audiência Pública (Reprise)

22/03/2019 - Para "Discussão da Política de Pesca no Estado de Mato Grosso"Lei 9.096/2009.

12:30
Trabalho em Revista

Programa produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT – 23ª Região). O programa leva ao conhecimento do público as ações da Justiça do Trabalho.

13:00
Cidadania em Debate

.

13:30
Entrevista Coletiva

Entrevistada: Professora Rosa Neide (Deputada Federal/PT)

O “Entrevista Coletiva” e o “Pela Ordem” são programas de entrevistas com políticos e representantes da administração pública. Os programas também trazem personalidades culturais falando dos seus trabalhos e divulgando eventos, e especialistas comentando assuntos de interesse público. Dois ou mais jornalistas da TV Assembleia conduzem as entrevistas.

Acessar página do Youtube

14:30
Audiência Pública (Reprise)

21/03/2019 - Debater Regularização Fundiária Rural e Urbana. Local: Agrovila das Palmeiras - Santo Antônio de Leverger

18:30
Trabalho em Revista

Programa produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT – 23ª Região). O programa leva ao conhecimento do público as ações da Justiça do Trabalho.

19:00
Cidadania em Debate

.

20:00
Mostrando Mato Grosso

.

21:00
Bate Papo com Crispim Neto

.

21:30
Especial TVAL: "Retalhos, Bordando histórias"

O espetáculo 'Retalhos: Bordando Histórias', do grupo Nova Acrópole, foi apresentado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros em homenagem ao Dia da Arte. O enredo do espetáculo apresenta as memórias de uma bordadeira mato-grossense que tece uma colcha de retalhos ao mesmo tempo em que conversa com o neto. Para cada retalho, uma história contada por meio de poesias, músicas e danças, com destaque para trechos das obras de Cora Coralina, Milton Nascimento e Fernando Brant, Almir Sater, Fernando Pessoa, Oswaldo Montenegro e outros.